20.3.10

Follow to the tea party!

Eu que sempre amei Kerli pelo seu estilo boneca de filme de terror, e sua voz melancólica-linda, choquei com a música Tea Party. música que faz parte da trilha sonora de Alice in Wonderland, o clipe é no mesmo style dos outros: humor sombrio e ao mesmo tempo super CUTE! a música tem um pequeno diferencial das demais de Kerli, é uma música que me fez ficar ALEGRE HAHA é divertida de ouvir, não que as outras não sejam mas se vc ouvir as outras músicas de Kerli e escutar essa, vai entender do que estou falando. eu particularmente amei tanto a música como o clipe, que aliás está na minha lista dos preferidos até agora!



Estou louca pra ver esse filme, além dos efeitos ta com uma trilha sonora MARAVILHOSA! que inclui até o 3OH!3 e a música é totalmente VICIANTE! que também é um pouco diferente do que estamos acostumados a ouvir vindo do hip-hop electrônico deles. FOLLOW ME realmente GRUDA NA MENTE e não sai mais! haha




Enjoy! =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário