20.3.10

Enfim, pronto!

Agora sim, depois de inúmeras mudanças e aquela dúvida sobre mudar o tema da coleção ou não.. resolvi mudar mesmo e recomeçar. Era um saco quando perguntavam sobre meu tema e eu não sabia explicar. Pois bem, agora eu sei! HAHAHAH "LADY ROMANCE" é o nome da coleção, que tem como inspiração nada mais e nada menos do que LADY GAGA. Muito mais divertido e colorido de fazer do que o outro que sinceramente, não sei explicar bem o que era. Já terminei a extração de cores e a cartela de cores. Mas falta muito ainda, e esse fds ficarei em casa hehe além de que tem mais trabalhos de outras matérias pra fazer. SOCORRO! estou super hiper atrasada, pq eu estava sem o meu pc em casa e não tinha photoshop nem nada pra eu começar o work, mas agora tudo certo. esse fds vai ser loooooooooongo pra mim! Mas é isso, e aí embaixo vai o Briefing definitivo da colection. Bye! :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário