6.12.09

Sagitariana do dia 26/11, Brasileira e Paranaense natural de Foz do Iguaçu.
• Sou estudante de Design de moda, blogueira e uma grande sonhadora!
• Apaixonada por música, fotografia e fashion business.

Eu adoro a fotografia que expresse a NÃO BELEZA das coisas, gosto da falta de foco também, principalmente das fotos mais DIRTY de moda. Polêmica e personalidade, me atrai muito em fotografias, acho ESPECIAL.

Costumo usar mais vestidinhos do que qualquer outra coisa pra sair, mas no dia-a-dia confesso, sou uma PREGUIÇOSA! Posso até saber o que é legal usar, posso conhecer looks tipo "amazing" mas não tenho o empenho, sou desorganizada e faço tudo na ultima hora, portanto a pessoa que você vê durante o dia é meu lado OVER! a noite, costumo tirar um tempinho maior pra mim, e é onde meu lado fashionista aparece.
Quero trabalhar com produção de moda e stylist, mas faz parte dos meus planos também criar minha própria grife.




EM CONSTRUÇÃO