30.11.10

Linda que somos

Ash, obrigada por fazer nós simples mortais nos sentirmos mais lindas todas as manhãs.

13 comentários:

  1. Achei divertido o post ^^

    http://www.profanofeminino.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. hahahhahaahah..
    quem n acorda com uma olheira absurda!!!
    ghayuagaygaya


    bjss

    ResponderExcluir
  3. Eu pareço um panda de manhã....rs
    E viva o corretivo!!!
    Divertidissimo!!! Adorei!

    Bjs
    Lan

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkk!
    o dia já começou mega bom com essa foto!!!
    me achei agora!
    bjuxxx

    ResponderExcluir
  5. Adorei a ironia do post hahaha!

    Da uma passada no meu blog, tem post novo
    e comenta?
    http://wardrobedream.blogspot.com/
    beijo

    ResponderExcluir
  6. essa é pra mostrar que até celeb fica feia de vez em quando ! rsrs me senti até diva ! UHASUAHSUAHS

    beijão <3
    Loma, Rosa Choking

    ResponderExcluir
  7. ela esta monstruosa nessa foto
    saudade de conversar com voce sua chata!

    ResponderExcluir
  8. AHSUAHSAU ela tá bem diferente sem nada no rosto, mas tá bonita ainda sim hehe...
    bjs
    http://allabout-she.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi Cynthia, tem um selinho pra ti lá no meu blog.
    http://www.bihatsu.com.br/2011/02/6-selo-uhuuuuu.html

    bjs e até mais...

    Alexandre - www.bihatsu.com.br

    ResponderExcluir
  10. parabéns pelo blog.
    virei seguidora!
    wow.
    http://etcmodaetal.blogspot.com/


    visite!

    ResponderExcluir
  11. ...traigo
    sangre
    de
    la
    tarde
    herida
    en
    la
    mano
    y
    una
    vela
    de
    mi
    corazón
    para
    invitarte
    y
    darte
    este
    alma
    que
    viene
    para
    compartir
    contigo
    tu
    bello
    blog
    con
    un
    ramillete
    de
    oro
    y
    claveles
    dentro...


    desde mis
    HORAS ROTAS
    Y AULA DE PAZ


    COMPARTIENDO ILUSION
    CYNTHIA

    CON saludos de la luna al
    reflejarse en el mar de la
    poesía...




    ESPERO SEAN DE VUESTRO AGRADO EL POST POETIZADO DE TIFÓN PULP FICTION, ESTALLIDO MAMMA MIA, TOQUE DE CANELA ,STAR WARS, CARROS DE FUEGO, MEMORIAS DE AFRICA , CHAPLIN MONOCULO NOMBRE DE LA ROSA, ALBATROS GLADIATOR, ACEBO CUMBRES BORRASCOSAS, ENEMIGO A LAS PUERTAS, CACHORRO, FANTASMA DE LA OPERA, BLADE RUUNER ,CHOCOLATE Y CREPUSCULO 1 Y2.

    José
    Ramón...

    ResponderExcluir
  12. Hello dear ^^ your blog is so pretty! let's follow each other, would be fun :)what do u say?:X

    FashionSpot.ro

    ResponderExcluir