9.11.10

Jude Law: O Homem da vez!

Aproveitando o pequeno embalo do post Londrino anterior, nosso homem da vez é nada mais nada menos do que Jude Law. Britânico e lindo o ator esbanja charme e estilo por onde passa, e eis aqui uma dica para os homens e um colírio para as mulheres de bom gosto. haha!

Jude faz a linha do "sempre básico porém, sempre arrumado". Não dispensa um jeans e uma camiseta neutra. O diferencial fica por conta dos acessórios, seja um óculos, uma boina ou até mesmo uma bolsa.


Nada melhor do que aquela aparencia de que você não se esforçou muito pra estar bonito (Isso também vale para as mulheres) mas principalmente para os homens, pois ninguém precisa saber que você ficou batendo a cabeça para se arrumar para ir para algum barzinho por exemplo ou que você leu as dicas aqui no blog e lutou com seu guarda roupa para ficar igual ao Jude rsss Enfim, aqui fica uma dica simplérrima (acho que nem existe essa palavra) mas que com certeza vai ajudar você quando quiser impressionar "sem intenção". E suspirai meninas!!!!!! Beijos.

2 comentários:

  1. Ele é lindo e tem um estilo que me encanta, adoro homens que sabem se vestir.

    http://blogdavitoriaportes.blogspot.com/

    ResponderExcluir