26.10.10

(Novembro) Vogue Spain : Oh no Beale!!

A Vogue Espanha no mês de novembro trás um editoral polêmico cuja fonte de inspiração é um documentário dos anos 70 mais precisamente em 73. Onde autoridades da época tentaram expulsar mãe e filha de sua mansão decadente no balneário de luxo de East Hampton, alegando falta de condições sanitárias! Poderia ser uma notícia qualquer mas não se no caso falamos de ex-socialites. (Edith Bouvier Beale e sua filha Edie, respectivamente tia e prima de Jacqueline Kennedy Onassis.) OH GOSH!







Fotografia: Mark Seliger
Modelo: Alana Zimmer


O Editorial transpassa o luxo de forma decadente, e posso dizer que adorei. Essa coisa do luxo com o trash sempre me chamam a atenção! acho uma mistura mais digna e artística do que o luxo por si só.

Óbviamente há uma grande história por trás disso e confesso que a desconheço, fui atrás de explicações mas a maioria das coisas que tem na internet está em inglês e como não sou expert.. Mas verei o filme sobre a história pois fiquei mega curiosa e volto ao assunto no blog com algum comentário sobre. Quem também tiver curiosidade em conhecer a história assista: "Grey Gardens" com a Drew Barrymore. E quem já assistiu, peço que me dê sua opinião sobre ele.

- GEEEEEEEEENTE, voltei aqui só pra contar que assisti o filme!! é muito bom! super recomendoo, é uma história triste mas que te evolve de uma maneira sem igual. E a semelhança das personagens com as verdadeiras Beales é absurda! muito bom mesmo. Quem não assistiu assista! chorei horrores. haha

Beijos!!

2 comentários:

  1. adoro o seu blog!
    Muito lindo e eu já estou te seguindo =)
    Passe nos meus blogs e se gostar segue-me.
    http://thelittlewomaninsideme.blogspot.com/
    http://venhamaomeumundo.blogspot.com/
    obrigada.
    boa sorte com o blog
    =)

    ResponderExcluir