7.9.10

THE COBRA SNAKE

Conversando com minha irmã esses dias, comentei com ela sobre a fotografia local. Não apenas local, mas sim a fotografia que normalmente vemos em festas como baladas/bares/lounges/house parties.
Há coisas muito em comum com todas elas, a superficialidade exposta em todo modelinho de foto. como por exemplo a famosa pose do "Olha lá o fotógrafo" que desculpem, não tem coisa mais batida do que isso. Mas como além da imagem tenho também OPINIÃO PRÓPRIA, já vou dizendo... não estou a fazer críticas, apenas expor minha idéia sobre isso. Óbviamente o ambiente influencia nas fotografias que vemos, mas queria apenas mostrar fotos que dizem a VERDADE e não o sorrisinho de sempre e a pose cansada citada acima. Seilá também o que acontece comigo, mas eu adoro essas fotos de glamour decadente, e de 'Ooops, to bee-bada mas tenho estilo'
Seria muito interessante ver um trabalho assim por aqui, e com certeza se destacaria muito. Por isso quero apresentar o THE COBRA SNAKE para quem não conhece ainda.


Sou a favor sim de todo o tipo de fotografia, assim como sou a favor também de coisas novas. Acho mega legal o trabalho dele, então quis compartilhar aqui também.
E claro que, gosto também de fotos que remetam classe e sofisticação que é o tipo que mais vemos em sites de casas noturnas, mas o diferente sempre atrai mais. tô mentindo?

4 comentários:

  1. Muito show seu blog!

    Abraco,

    Fulsi Fashion from London

    ResponderExcluir
  2. Uau, falou muito bem! Esse tipo de fotografia é lindo! N lembro o nome dessa tecnica, mas tempos atras tinha um fotografo fazendo fotos assim do beco203 que tem em Porto Alegre.

    Glmaour decadente, gente diferente, estilsosa e cores são tuuudo !

    http://roserockabilly.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pela visitinha!! Estou retribuindo...
    E já estous eguindo o seu blog, segue o meu também??
    http://revedebeaute.blogspot.com

    Beijinhos

    ResponderExcluir