4.8.10

STREET CHIC

Como sempre vemos famosos em blogs de moda fazendo tendência.. As vezes não conseguimos nos ver usando tal coisa, ou achamos que por não sermos essas celebs não devemos nos vestir de tal maneira, mas já digo - bull shit - A moda é feita para todos, e sendo assim, mostro alguns modelitos usados na rua.. e o melhor: Por pessoas que não estão sempre por aí nos tablóides da moda! pessoas como nós! Easy, easy de se inspirar.
T-shirt de cotton, sharp blazer, pants, sandália, e bolsa.

Acne jacket, Ray-ban sunglasses, Levi shorts, Vintage shirt, shoes, and bag.

Sunglasses, lenço, segunda pele, pants, boots, bag.

Batinha floral, blazer, shorts, sandália. (Adoro essa combinação de peças de verão com inverno, acho que além de descolado dá um UP que sai da mesmice. Não é porque é inverno que devemos nos jogar nos tons escuros e acinzentados sempre. Flores no inverno, sim!)

Blusinha listrada, jaquet, bermuda 90's cintura alta, bolsa saco.

Aí foi algumas dicas bem simples de estilo de rua, claro as fotos não são daqui. Mas isso não significa que o que é de fora esteja limitado para nós daqui! E outra coisa mega importante é, nunca deixar as tendências influênciar no seu estilo, você não precisa aderir tudo o que os fashion blogs dizem simplesmente porque viu e é tendência, sua essência e personalidade faz toda a diferença na hora de se vestir. Aqui é apenas uma demonstração, para quem se identifica inspirar-se a compor seus PRÓPRIOS looks. :}

3 comentários: