28.7.10

Moda Masculina: Porque eles também gostam de moda!

Hi people! a pedidos, farei um post especial com moda masculina. Já havia pensado na possibilidade de trazer um pouco de novidades para os homens também, mas o número de leitores homens é pequena, mas vamos ver se mudamos isso! :)Como todos nós sabemos, a moda masculina não é tão ampla como a moda feminina.. não há muito de "não-me-toques please", mas isso não é motivo para saírem por aí de qualquer jeito feito uns trapinhos.
Nós mulheres reparamos sim na roupa que os homens usam, principalmente se for pro lado negativo (pois é, somos más mesmo). E apesar de ser total a favor da White T-Shirt e Jeans básico, há mais variedades do que podemos imaginar.

Alfaiataria - Trend.

A alfaiataria foi vista em diversos desfiles por aí, o que deixou bem claro que o inverno para os homens é ELEGANTE e SOFISTICADO.
Inverno GUCCI for Men 2009/2010.


Dia-a-dia - Jeans!


Ainda há alguns olhares de reprovação para as calças skiny para os homens, e eu não concordo com isso. Claro que depende do estilo e do quão "apertadinho" você ficará dentro da calça, mas acho que as calças de corte reto e com modelagem mais 'sequinha' deixa o homem com ar fashionista (minha humilde opinião ok) mas, como a variedade de calças até que é grande para os homens acho que depende muito do estilo e do corpo (igual é para as mulheres né, but...) só que uma coisa é certa: As calças de corte RETO deixa TODOS os homens bem vestidos, não importa o estilo. O suícidio é ver um homem com calça apertada na bunda e larga na barra fazendo parecer uma pseudo pantalona. POR FAVOR HOMENS, se tiverem isso no guarda roupa.. LIXO!

Regata - Elas odeiam!

Não importa se você é bonito, não interessa que você tem um bíceps definido e pouco ligamos se você tem uma tattoo maravilhosa no braço! Regata é espanta mulher de qualquer jeito. E não tem nem o que falar, a gente odeia e só é permitido na praia e olha lá ainda! Mulheres não acham bonito ver axila masculina, é desagradável sem contar que regata masculina é feio de todas as formas.
Se pensar em ir pra balada de regata, não estranhe se sair no zero e ainda ouvir comentários maldosos sobre sua pessoa, e se você ler isso e mesmo assim não compreender e insistir nessa tristeza, não diga que não avisei.

T-Shirts com estampa - Elas adoram!

Quem já viu o Clipe Justice - Dance com certeza achou as camisetas que aparecem um must! (As camisetas são desenhadas pelos caras mesmo e vendida lá para os gringos) Até eu adorei, sinceramente.. esbanjam criatividade e personalidade (mesmo que não faça o nosso "tipo") e sim, as mulheres podem não admitir mas gostam disso ok.

Espero de alguma forma ter feito um post útil para os boys! hahahah.
Beijos.

4 comentários:

  1. ta Otima a Matéria, da Proxima, heheheheeh posta uma coisa mais fashionista para o publico Masculino , mas como a 1º matéria sobre esse tema ta Otimo, Parabéns ! :D

    ResponderExcluir
  2. Adoramos o blog, Cynthia! O post para os garotos foi super valido, hein!
    Bjx, Jor

    ResponderExcluir
  3. se eu fosse homem, era só camisetas...morro de inveja das do meu marido... lol

    o post tá massa!

    ResponderExcluir
  4. cara, homem de regata não dá! e de regata com capuz ainda, como o da foto, dá arrepios de feiura só de ver. hehehe

    ResponderExcluir