23.7.10

Estilo Cassie - Skins.

Hello people!! hoje o assunto é sobre a moda da série Skins, uma série britânica que tem tomado uma parte do meu dia e se tornado um vício. Os personagens, o estilo, o drama.. Aliás, acho que muita gente está sabendo que em 2011 a série se tornará também um filme né? e estou louca pra ver como será.
Começo hoje com uma das minhas personagens preferidas até então, a "UAL" Cassie. Além de super cute, ela consegue conquistar todos com o jeitinho meigo dela, sem contar que ela tem um estilo próprio que adoro!

Análise de estilo: CASSIE(Vintage Chic)
Cassie sempre faz misturas de peças para compor seus looks, meias 3/4 com saias e terninhos, chapéus, óculos retrô, xadrez, renda e até paêtes são vistos nas roupas de Cass.
Aposto como todos que assistem a série, adoram o estilinho e o jeito da Cassie.

haha! volto outro dia pra falar mais do estilo de alguns personagens. (:
Beijinhos!!

2 comentários:

  1. adorei o estilo dela, acho super lindo vintage chick. eu sempre fui louca pra ver essa série, mas nunca tive a oportunidade de ver. Mas enfim, sei que quando eu ver eu vou adorar a cassie :D
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  2. Eu tô começando um blog agora, e quando eu tava procurando fotos pra comentar justamente das roupas da Cassie, que eu acho super fofa, eu encontrei o seu. De qualquer forma, eu devo fazer um post sobre ela..mas eu queria só comentar que eu adorei o que você escreveu. A série é realmente ótima.

    x*
    Eduarda Trindade
    http://chapelaria.livejournal.com

    ResponderExcluir