21.7.10

Clogs/Babuches

Olá meninas! essa semana estava passando por algumas lojas de sapatos até que me deparo com uma coisa que me deixou bem curiosa.. os Clogs. claro, já faz um bom tempo que estamos vendo eles passeando por aí nos desfiles e pézinhos das celebs, porém para a moda de rua Brasileira.. será que pega?
Eu particularmente acho bem interessante ver esse tipo de calçado por aí novamente, lembro de uns anos atrás as épocas em que usava "Babuches" e acho incrível a forma de como a moda está sendo mais aceita por todos. Se eu ainda tivesse o meu talvez usasse e dependendo da pessoa, estilo e personalidade.. dá pra fazer umas combinações bem modernosas e até românticas.

• Algumas sugestões de uso:

Miley Cyrus combina seu par de Clogs caramelo com praticamente tudo! e ainda assim consegue deixar o visual equilibrado e moderno, adoro a combinação feita com shortinho jeans.


As super fashionistas Alexa Chung e Mary Kate já usam o Clog há um tempo, tanto que, foram uma das primeiras a serem vistas usando o dito cujo. Já no Brasil, Fernanda Lima e Carolina Dieckman mostram estar gostando da idéia de usar também.
E apesar dos olhares de reprovação de muitos ainda, eu sou a favor! acho mega-confortável, sem contar nas inúmeras formas de combinar com qualquer look.
e vocês, o que acham dessa moda? pega?
Beijinhos!!

3 comentários:

  1. Em algumas pessoas acho bonito, mas acho que além de estar na moda temos que ver se combina com nosso estilo, o que não acho que combine com o meu. não usaria. Beijo :*

    ResponderExcluir
  2. tomara que pegue aqui no Brasil, pq eu estou louca por um. amei os looks da miley :)
    amei seu blog, já estou seguindo!
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  3. to apaixonada! quero um par desses loogo, mas nao encontro :/

    :**

    ResponderExcluir