30.6.10

Britney & Candies - Linha de roupas da diva inicia a venda amanhã!

Hi people!! como ainda estou em 'provas' de segunda chamada.. minhas idas e vindas serão assim, repentinas! haha. But, como não poderia de deixar passar a oportunidade de um post para a minha DIVA GIMME MORE+ cá estou eu, para falar sobre a Candies, e sobre a linha de roupas e acessórios da QUEEN Spears. :)
A proposta era fazer de Britney o rostinho da marca, mas a idéia acabou se aprofundando mais, e a Candies a convidou para ser designer de uma linha de roupas e acessórios que serão vendidas, exclusivamente, nas lojas de departamento americana Kohls (variam entre US$ 14-78 dólares), a partir de AMANHÃ!
As peças são super fofas e a cara da diva. Ok, você deve estar pensando horrores agora, porém... confiram vocês mesmos! - That's so cute! *.*

Ao som do instrumental de “Piece Of Me”, o comercial foi dirigido por Chris Applebaum, mesmo diretor dos clipes de “I Love Rock’n’Roll” e “Overprotected (Darkchild Remix)”.


We wanna piece her! ♥

3 comentários:

  1. Não sou muito fã dela não, porem as roupas não ficaram tão ruins :) Beijinho :*

    ResponderExcluir
  2. Oi..
    q legal saber q tem + blogueiras aqui de Foz.. eu tbm moro em Foz..

    adoro seu blog..
    ja sou seguidora!

    bjinhos.

    ResponderExcluir
  3. aaii que vontade de comprar tudo! amei as roupas, e se for analisar, não estão tão caras *.*
    mas, quanto será que não é o frete né? hehe, alguém sabe?

    ResponderExcluir