31.5.10

Retrospectiva Fashion Rio 30/05 (4º dia)

Mais uma vez, trago alguns looks dos desfiles no Fashion Rio de ontem.
Começando pela Blue Man que usou tons dramáticos como o caramelo, vermelho, preto, bronze, vinho, prata.. e estampas florais, rendado e de onça.
A Filhas de Gaia da qual sou apaixonada desde a coleção de inverno do ano passado trouxe um certo conceito para a passarela com cupcakes, formiguinhas e aranhas. Vestidos de seda rodados, repletos de babados ou com armações tipo gaiola apareceram no desfile da grife. A Cavendish nessa temporada trouxe às roupas um ar mais adolescente diferente do que costumávamos ver nos desfiles da grife.. bastante plissado em vestido e minissaias faz a coleção de verão da Cavendish.
A coleção da Melk Z-da é praticamente toda branca, com exceção de um look vermelho. As roupas tem um grande trabalho manual e formas rígidas. Uma moda super conceitual foi vista no desfile da Oestudio roupas com lembretes, peruca de musgo na cabeça, plástico bolha e etc foi visto na passarela.
A TNG foi uma coleção cheia de formas geométricas e efeitos optical, dos volumes e cavas exageradas x sobreposições secas.


Gente, por preguicinha eu coloquei menos looks do que nos outros posts. mas acho que dei uma boa selecionada nos looks e dá pra ter uma noção legal de cada coleção né? (eu espero, hehe)
Beijoss!!

7 comentários:

  1. adorei a coleção da Oestudio! muiito, muito linda. beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo seu blogger, gostei muito, ser você quiser me visita no meu blogger
    Tenho o blogger de noticia da África do sul e tv ao vivo. direito na África do sul.
    Você pode acompanha noticia 24 horas na África do sul. para acompanha na noticia você clicar "assine Feed" e você recebe por e-mail. para recebe toda novidades por e-mail, sobre a copa. Dia 11 de junho brasil e portugal, comeca a joga na copa.

    http://copanafrica2010.blogspot.com

    or

    http://www.cupafrica.dahora.net

    Espero que seja meu seguidor.

    ResponderExcluir
  3. nossa, poucas marcas no fashion rio me agradou eu nao gosto muito do verao por isso e tudo mmuito colorido ._.asuhuiohoai mais eu achei os que voce postou muito bonitos inclusive filhas de gaia adooro elas ,_,

    ResponderExcluir
  4. Sua seleção ficou ótima, um look mais lindo que o outro. Só os bikinis que ainda acho cedo demais, agora que está começando o inverno por aqui hehe, difícil me imaginar com um nos próximos meses..
    Beijos, boa semana!
    Gabi

    ResponderExcluir
  5. Gostei das Filhas de Gaia e Cavendish,estavam lindas!
    Espero tua visita.
    :*

    ResponderExcluir
  6. Cynthia, que legal o post, muito bem estruturado!
    Filhas de Gaia e TNG me seduziram sem chances.
    hahaha

    beijos das finas <3

    ResponderExcluir