13.5.10

Look " Your love is my drug"

Essa madrugada saiu o clipe oficial Your love is my drug da Kesha, o clipe foi feito em um deserto na califórnia e foram feitas apenas 2 trocas de look o video clipe inteiro.
O video ainda não está disponível no Youtube, quem quiser conferir.. é só acessar o link: Ke$ha - Your love is my drug



Fazendo a Kesha:

Look super despojado com ar de Kesha, porém mais arrumada devido ao saltinho e a bolsa de aplicações. Com uma regata podrinha, e um short jeans velho, abusando nos acessórios pode mudar totalmente o ar super basicão do look. Reparem pelo calçado que ali optei por uma botinha vermelha de estampa de cobra que deu outra cara.. Fácil, fácil de fazer um look igual :D



5 comentários:

  1. As vezes a Kesha sai meio over, não que isso seja ruim..
    Gostei do look que montou, não conhecia seu blog flor, estou seguindo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Gostei do look da Kesha! É bem clean!



    www.communiquebr.blogspot.com

    Twitter.com/communiquebr

    A fórmula da informação

    ResponderExcluir
  3. falem o que quiserem eu adoro a Kesha! hahaha,
    seu blog tá um ahazooo fia.

    um beijo das finas, voltaremos sempre.

    ResponderExcluir
  4. Oi tudo bom?
    Estou sempre por aqui conferindo as novidades, mas agora preciso da sua ajuda!
    Minha FRASE foi selecionada para um concurso e agora está em votação para ganhar um NETBOOK, por favor, poderia me ajudar a ganhar este presente?
    É só clicar aqui http://migre.me/Evby (se não for direto é só copiar e colar no navegador) votar na @sahvianna!

    MUITO OBRIGADA A VOCÊ QUE AJUDAR! CONTE COMIGO!!!

    ResponderExcluir
  5. Adoro a Kesha e o look dela entao...
    adorei .
    ;D

    ResponderExcluir