10.5.10

FASHION FOZ!

Semana passada foi realizado o Fashion Foz, onde eu e várias alunas de moda participaram da organização. Tudo muito cansativo, mas muito prazeroso também. No final da noite eu estava aos trapinhos com tanta correria. Mas apesar de tudo no fim do evento dá aquela sensação de realização, muito boaaa!

Backstage Fashion Foz: Alunas de moda acabadas implorando por um minuto de descanço hahahahahah (a bela aparência é devido a maratona nada fraca das 8hrs às 23hrs hahahah)



Na Sexta-feira houve um desfile com o tema Deusas Gregas, onde nós alunas do 3º e 4º período tivemos a oportunidade de mostrar nosso trabalho através de um desfile no Fashion Foz. Foi bastante estressante até chegar ao resultado final, uma correriaaaaaa haha e mesmo com tudo planejado surge algum empecilho de ultima hora. Mas no final deu tudo certo e o resultado foi esse:






A Deusa selecionada para esse vestido foi a Perséfone Deusa que vivia na terra dos mortos, vulgo HELL! HAHA Por isso a cor preta, e o ar fetichista visto na roupa. Como não há foto da parte de trás, dou os detalhes hehe Ele é frente única, com um decote V nas costas que vai até o cox, e tem uma calda curta removível.

Vestido das alunas: Cynthia (Eu), Elis, Katia
Modelo: Pamella Ferrari
Fotógrafo: Rodrigo Baumgartner


O desfile foi lindo, só tenho elogios a fazer. hehe
Beijos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário