27.4.10

Celebs: Vestidos Iguais, estilos diferentes.

Não tem nada pior do que você escolher uma roupa linda para sair e encontrar alguém no mesmo lugar com a mesma roupa que você né? No mundo das celebridades isso acaba sendo um pouquinho pior! pois não precisa ser no mesmo lugar para que os comentários surjam de maneira BEM exposta.
Confira os vestidos (não tão exclusivos) das famosas.

Carrie Underwood em um show recente com o mesmo vestido de Selena Gomez no American Music Awards.

O vestido é da grife Talbot Runhof.A diferença é que Carrie apostou no peep toe, mais clássico, enquanto Selena preferiu a sandália cheia de tiras, mais fashion.




Essa semana Chelsea Staub apareceu com o mesmo vestido que Carrie usou quando foi a um programa de TV no mês passado.
O vestido é da estilista Yoana Baraschi. Mas Chelsea preferiu um look mais clássico com o scarpin nude e o colar. Já Carrie preferiu não usar acessórios, deixando o destaque para a sandália abotinada.




A cantora trend Pixie Lott usou o mesmo modelo que Taylor Swift usou no Grammy. O vestido é da estilista Collette Dinnagan. Porém Pixie investiu mais no estilinho rock com muitas pulseiras, maquiagem escura e ankle boot preta. Taylor preferiu deixar a barra do vestido um pouco mais compridinho e combinou com o peep toe prata, que deixou o look clássico!


Com todo esse alarde, ainda dizem que ninguém repara quando repetimos roupa né? VAI NESSA! hahaha mas se até as celebs repetem e "copiam" os modelitos já usados por outros, quem somos nós pra ser do contra? fica a dica!

Beijosss.

Fotos: CH

Um comentário:

  1. realmente nao tem nada pior que encontrar alguem com a mesma roupa que a nossa.
    beijos = D

    http://decaronanamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir