17.1.10

SPFW OUTONO-INVERNO 2010!

A 28ª edição da São Paulo Fashion Week começa neste domingo (17) e se estende até o dia 22. "Linguagens", homenagem à internet e à conectividade, será o assunto que dominará as instalações da Bienal no Parque do Ibirapuera, onde acontecem os desfiles que trarão as tendências do outono-inverno 2010.


A brasileira Gisele Bündchen não desfila este ano, mas as passarelas terão os brilhos das tops Lara Stone e Chanel Iman, entre outras.




"Mudando médio o assunto.." heheh

(Cavalera abre SPFW):
A marca de streetwear deu início à temporada de desfiles inverno 2010 em São Paulo com altas doses de punk rock. Além de inspirar as peças da coleção, o ritmo foi a trilha sonora do desfile que contou com um show de Igor Cavalera em plena Galeria do Rock, no centro da cidade. Nas peças, a grife apostou em muitas tachas, acessórios pesados e tons escuros. Confira! ;-)




Clique aqui para mais notícias sobre a Cavaleira no SPFW.
Beijinhos! :*

2 comentários:

  1. A Giselle Bündchen tá fazendo muita falta...mas cá pra nós....o nível de beleza apresentado nessas passarelas é surreal.... mas acredito que é pra isso que a moda serve...pra vc nunca alcançá-la!!!

    o blog tá muito bom...


    www.cinemeirosnews.blogspot.com
    www.acabacomelesflamengo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Axu que uma menina que n ganhou a garota fantastica no fantastico vai desfila...
    mas emfim...não ligo muito pra essas coisas, mais eu gostaria de veh um dia, q nesses eventos famosos, gordinhas desfilassem xD
    só pra quebra esse tabu de só magrinhas serem modelo ^^

    Visite:
    http://aborrecenteinformado.blogspot.com/

    ResponderExcluir