7.1.10

Bolsas de corrente: Releituras de Chanel.



A bolsa Chanel 2.55 foi criada em fevereiro de 1955 – daí o número que dá nome à famosa peça. Mais de cinquenta anos depois, o acessório quadrado, que combina alça de corrente + matelassê, nunca foi tão popular! Pode perceber por aí: ele vem enfeitando os ombros de quem sabe das coisas – e pode pagar por elas, que não saem por menos de US$ 1.500.

Como a 2.55 é um clássico e está novamente em alta, aconteceu o inevitável: muitas marcas fizeram suas versões a partir desse ícone. A sorte é nossa, já que dá para escolher entre muitos modelos e ficar atualizada só por causa da alça de corrente – mais do que o matelassê, o item se tornou obrigatório para dar a uma bolsa o carimbo de "item do momento".



Fonte: http://chic.ig.com.br/materias/504001-504500/504046/504046_1.html











E quem resiste a essas priminhas da channel mega LINDAS? Eu me apaixonei pela pink, a azul turquesa, e a amarela. EU QUERO TODAS! HAHAHAHA..

Um comentário:

  1. Nao posso deixa de visitar esse blog hoje ...

    Amo COCO CHANNEL.... Acho que eh um das minhas divas da moda ate hoje ...

    Conheci uma Channel com uma professora minha mais linduxx esse dia ... quase matei minha professora de vergonha e os meus amigos cairam em cima...
    ela eh fonoudiologa e tava dando aula de Anatomia pra nos ... eu ainda nao conhecia ela...

    no primeiro dia de aula ela me aparece com um Channel ... eu quase infartei... dei logo um grito e ela perguntou oh queera e eu falei da bolsa e falei coleção e tudo mais :S ela começo a rir ...

    depois disso curtimos ainda mais, ela me levou nacasa dela depois de um tempo .. pra ver as outras marquinhas de puro luxo que ela tinha no closed ... channel .. ela tem um scarpin da Prada... luxo puroooo...

    ai hoje somos amigos intimos :D amo ah chris...

    mais linduxx por isso amochannel .... :D

    bjkas [nossa acho que falei demais , me impolgueii ]

    ResponderExcluir